Liberdade Perigosa

A liberdade abre portas para todos os nossos atos, o indivíduo fica a vontade, fazendo o que bem quer, sem ter limites para respeitar, aí vem o grande perigo, quando aproveitamos da nossa liberdade. Lembra de Adão e Eva? No jardim havia limite, a fraqueza venceu, houve o uso da liberdade de maneira errada, perderam a posiç ão que estavam. Isto tem acontecido diariamente em nossas vidas, deixamos ser levados por coisas que no momento parecem não ser nada, mas lá na frente nos geram muitos prejuízos. Deus nos fez para dominar, veja que os homens domam animais muitas vezes mais fortes e ferozes que eles, porém, muitas pessoas são dominadas por coisas muitos menores, como por exemplo, bebidas, drogas, sexo, jogos. A pessoa fica presa e não encontra saída, si torna dominada perdendo a posição que Deus lhe deu no inicio. Lembre-se que Deus te fez para ser livre, use essa autoridade e tome a decisão certa. Existe força dentro de você para sair dessa, você tem autoridade, teme uma decisão em seu favor, domine se, a liberdade é perigosa, use com cuidado sem exagerar. Veja o sinal vermelho e respeite. Meu amado leitor, veja a situação de nossa juventude, a maioria deles morrem antes dos vinte e cinco anos. Você pergunta porque isso? A liberdade sem limites que os tragou, é muito triste ver a dor e a tristeza dos familiares, mais tudo isso acontece quando estamos sem conhecimento de Deus. Jesus disse Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a vida eterna João 8.12 Erramos por falta desta luz, o homem sem Jesus anda por todos os lugares perigosos e não vê o perigo. Amigo, quando aceitamos Jesus como Salvador, Ele clareia a nossa mente e começamos a ver as coisas que nos representam perigo e que podem nos dominar. O homem quando usa a autoridade que Deus lhe deu, vence qualquer barreira. Se você está vivendo em alguma dessas prisões abordadas aqui, teme a decisão hoje mesmo, não seja mais um prisioneiro estando do lado de fora da cadeia. Jesus disse Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Mt 11.28 Meu amigo não existe destino traçado para o homem, mas existem consequências para cada ato praticado Olha Jesus te ama e nós também.
Pastor Edson Afonso.
Existe homem de Palavra, homem da Palavra e homem Palavra. Pastor Noel João Bezerra.

Assembleia de Deus

Enquanto tocava a obra sentia um toque muito forte de Deus para missão, sem saber a principio a grande responsabilidade que viria sobre mim.Pastor Noel João Bezerra.
Na Palavra de Deus está a soluç ão para o povo.Pastor Noel João Bezerra

deuses falsos, Deus Verdadeiro!

Exitem milhões de deuses inventados pelos homens e milhões de histórias inventadas acompanhando esses deuses inventados, mas tudo isso é mentira, todos esses deuses e todas essas histórias são mentira. A verdade é que existe uma Divindade de três pessoas. Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Essa é que é a verdade. Presbítero Ronaldo Gouvêa

FELICIDADE NãO é APENAS UM SONHO, EXISTE

Felicidade não se compra, mas se adquiri em Deus, com compreensão, tolerância, amor, sabedoria, conhecimento e esforços. Felicidade pertence a todos que à buscam, mas existe um Caminho (João 14.6) para alcança-la. Para ser feliz é necessário e indispensável a Presença de Deus, se relacionar intimamente com Deus é o principio da felicidade, sem tal relacionamento, todos os esforços do ser humano podem fazer com que ele experimente vários momentos felizes ou uma falsa felicidade como resultado do uso de coisas que satisfazem, mesmo que momentaneamente, os desejos carnais humanos, mas essa não é a verdadeira felicidade que vem de Deus. Todo aquele que sonha em ser feliz precisa saber que o único Caminho para a verdadeira felicidade é Jesus Cristo. Para ser feliz é necessário superar as emoções, ou seja, é necessário ter domínio próprio, ter suas emoções controladas pelo Espirito Santo. Emoções descontroladas são como distúrbios mentais prazerosos que cegam a mente do indivíduo, com a mente dessa maneira jamais a pessoa conseguirá ser feliz, suas escolhas e decisões não são com sabedoria mas meramente emocionais satisfazendo os desejos carnais, a destruição dessa pessoa é apenas uma questão de tempo, e sua vida é apenas um amontoado de frustrações e desilusões de todo tipo e em todas as áreas da vida. Ninguém pode ser feliz assim. Muitos se perdem nesse caminho, mas com você não precisa ser assim, você não precisa viver dominado por suas emoções descontroladas, pode até domina-las através da presença de Deus e ser diferentes da maioria, sendo o dominador de si mesmo, o personagem principal da sua história, e dessa maneira é possível alcançar a tão sonhada felicidade verdadeira. Você quer ser feliz? 1. Busque a Deus para ser feliz; 2. Limpe e mantenha o seu coração limpo, sem rancor, angustias, invejas, ciumes, sentimentos maus; 3. Não fique preso no passado, livre se das lembranças ruins; 4. Viva o presente, faça planos para o futuro, não seja escravo de pensamentos negativos; 5. Alegre se com suas conquistas e mantenha o comportamento de vencedor. Tudo isso depende de você, abra seu coração para Deus e comece a ser feliz, a verdadeira felicidade está a disposição de todos. Com a presença de Deus você terá condições para cumprir a sua parte: Pensar, falar, e agir positivamente. Deus te abençoe. Pastor Edson Afonso

Igreja Moderna

A igreja moderna precisa acordar, precisa voltar a enxergar espiritualmente e tirar o coração das coisas da terra.Presbítero Ronaldo Gouvêa

O maior amor

"Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o seu único Filho para que o mundo não pereça mas tenha a vida eterna." João 3.16 Deus não rejeita o pecador, por mais que não acredite, basta se arrepender e será apagada toda sua dívida. Lembra do ladrão da cruz? Ele se arrependeu e foi salvo mesmo na ultima hora, mais não é por isso que vamos deixar para depois o que se pode fazer agora. Deus á amor mas também é justiça, Ele conhece o inocente.
------Pastor Edson Afonso

A consequência do amor

Amor fraternal é o amor de família, de amigos, este amor permanece quando vai tudo bem, mas quando há falta de compreensão, discórdia, inveja e ciúmes, este amor desaparece. Jesus disse: Amaras ao teu próximo como a ti mesmo. Mt 22.39 Jesus não disse pra deixar de amar, Ele disse pra continuar amando. Amigo o amor emocional, é o amor parcial, é o amor sem raiz, também surge pelos contatos das rotinas do dia-a-dia. Jesus deu exemplo de como devemos amor. O amor conjugal é diferente do amor fraternal, quando um homem ama uma mulher ele faz de tudo para ela, da mesma forma faz a mulher para com o homem, este amor é verdadeiro, forma uma grande família, uma família honrada pela sociedade. Quem ama não odeia, quem ama não tem ciúmes, quem ama não trai, quem ama quer estar sempre perto, quem ama respeita, quem ama confia, quem ama faz tudo com amor. Este mundo está desse jeito por falta de amor ao próximo. Quem tem amor não faz transgressão, se há transgressão há falta de amor de um pelos outros. Se os homens respeitassem a Deus, toda esta terra teria amor. O nosso governo já fez muitos planos de paz, infelizmente nem um deu certo, só já paz se existir o amor. O primeiro mandamento é este Amaras o Senhor teu Deus de toda a tua alma, de todo o teu coração e de todo o teu entendimento Dt 6.5, Mt 22.37 Temos visto nesta terra que a maioria das pessoas colocam Deus em terceiro lugar, lembra se de Deus só na hora dos problemas, ou na hora de dor. Eu pergunto: Você ama Deus?Como pode provar esse amor? Você tem tempo pra tudo menos pra Deus, você tem tempo para os parentes, tempo para os amigos, tempo para se divertir, tempo para lazer com os amigos, e Deus sempre fica de lado. Quando alguém fala de Deus perto de você, você apenas faz que ouvi, disfarça e muda de assunto, desprezando a palavra de Deus. Esse amor não é verdadeiro. Você espera morar no céu com esse amor? O amor verdadeiro não é uma troca de sentimentos, é uma doação. QUem ama faz tudo e não pede nada. Jesus disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz e me seguem. . . Eu conheço as minhas ovelhas João 10.27 Meu amigo Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16
Pastor Edson Afonso