Assembleia de Deus Ministério de Ribeirão Preto

Presidente: Pastor Noel João Bezerra.
Sede: no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto.
Congregações: várias congregações espalhadas para facilitar o acesso de seus membros, obreiros e convidados.

A.D.M.R.P.

Um ministério que insisti e persiste no ensino bíblico e que se esforça para ser a igreja da bíblia.

ADMRP

A Assembleia de Deus Ministério Ribeirão Preto começou em uma garagem

No ano de 1994 através da vida do Pastor Noel João Bezerra, que movido pelo Espírito Santo de Deus, deu iní­cio a um pequeno ponto de pregação, com um pequeno grupo de pessoas e hoje conta com mais de 700 pessoas e algumas congregações.

“A Sede da ADMRP é uma maravilha, Deus nos deu o melhor com certeza. Temos bastante espaço para acomodar as pessoas com conforto, estacionamento próprio, cozinha industrial com amplo refeitório, sala de aula equipada, tanque batismal e muito mais. Somos muito agradecidos a Deus. Podemos dizer que temos espaço para fazer tudo aqui sem precisar sair de casa!” Anônimo.

Pr Noel Bezerra

Testemunho de Conversão

Nascido no estado de Pernambuco, Noel João Bezerra, teve sua experiencia espiritual iniciada em 29 de junho 1983 na cidade de São Paulo, quando em uma das suas idas ao trabalho, ouviu a voz de Deus lhe direcionando a ir por ruas que lhe colocaram em frente a uma igreja, onde um pastor lhe deu um folheto e o convenceu a entrar e participar do culto, e na hora da pregação a palavra foi impactante lhe descobrindo toda sua miséria, e envolto em lágrimas se entregou a Jesus dizendo aos irmãos: “Se o que esse pastor falou estiver na Bíblia, eu vou ser crente”. Sentindo outra pessoa, chega em casa alegre e mais leve sem o fardo do pecado que fora deixado na cruz; E como sempre chegava em casa bêbado, situação que causava frequentes discórdias, brigas etc, sua esposa estranha sua atitude serena e tranquila e logo percebe que houve uma “estranha mudança”, então, ele pergunta a ela: vamos a uma igreja evangélica e nos converter?; para sua surpresa ela lhe responde: Sim, pois será a solução pra essas desavenças conjugais.

Pós Conversão!

Dificuldades

Devido a essa decisão enfrentou hostilidades no emprego, foi incompreendido pelos companheiros, mas, reteve firme sua convicção de fé, passou problemas financeiros, foi onde lembrou dos ensinamentos sobre dízimos e ofertas e as bênçãos decorrentes da fidelidade.
Firme na fé e a fidelidade de Deus
Foi nessa época que conheceu um homem que o convidou para uma sociedade numa cidade até então desconhecida, Ribeirão Preto, e em maio de 1985 chega nessa cidade, onde procuraram salões para alugar para estabelecer essa empresa. Na sua segunda viagem a Deus lhe disse que o abençoaria espiritual e materialmente. Estabeleceu seu comercio que prosperou muito como Deus lhe prometera;

Ministerial!

Na cidade de São Paulo congregava na “Igreja Maranata”, e como em Ribeirão Preto não existia extensão dessa denominação, foi com sua família congregar na igreja assembleia de Deus ministério do Belém presidida pelo pastor Antônio Santana, onde atuou como cooperador, professor da escola dominical, líder de mocidade, dirigente de ponto de pregação e assim sua história como obreiro da seara do mestre foi sendo consolidada com bom testemunho, humildade, seriedade; separado para o diaconato, continuou ganhando almas para Cristo, e recebeu muitas mensagens de Deus que a obra em sua vida era maior do que ele passava, nesse interim, foi separado para o presbitério da igreja e a congregação crescia cada dia mais, então, foi chamado pelo ministério da igreja para assumir um trabalho no bairro periférico do parque Ribeirão preto, era uma edícula no fundo de um terreno onde congregavam 18 pessoas e com um ano já contava com mais de 50 irmãos glorificando a Deus e logo a diretoria da igreja teve como prioridade a construção de um templo para acomodar os novos irmãos. Da inauguração até sua saída a congregação já contava com aproximadamente 270 irmãos congregando felizes.

A Chamada é muito forte.

Declaração

Enquanto tocava a obra sentia um toque muito forte de Deus para missão, sem saber a principio a grande responsabilidade que viria sobre mim.

Promessa

Em um dos grandes congressos da região, Deus usa um irmão para mais uma vez ratificar as promessas para o pastor Noel sobre a grande obra em sua vida.
Coragem
Nesse ínterim, o pastor presidente o remaneja para outra congregação, também muito carente e mais uma vez o Senhor prosperou a obra em sua mão, foi, então que mesmo gozando do respeito do pastor Antônio Santana e também do ministério toma a decisão de pedir respeitosamente seu desligamento do nobre ministério da Assembleia de Deus ministério Belém sob a presidência do Pastor Antônio Silva Santana e a partir daí nasce a ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE RIBEIRÃO PRETO que começou em uma garagem no ano de 1994, passou posteriormente a um salão alugado.

Agora

E hoje conta com uma sede própria para 700 pessoas e congregações em alguns bairros de Ribeirão Preto e uma em Mococa.

Até aqui nos ajudou o Senhor!!! Em quem cremos.